domingo, 26 de janeiro de 2014

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Escolha uma das Formas de Atendimento

Atendimento por E-mail

Com esse sistema você pode enviar uma dúvida ou sugestão que será registrada e acompanhada por uma equipe especializada.
Envie para: APRENDIZSEMFRONTEIRAS@GMAIL.COM

Atendimento por Telefone

Ligue: (86) 3304-0510 (Para a Matriz em Teresina-PI).
WhatsApp: +55 (86) 8167-4466
Celular: +55 (86) 8128-7932
(Segunda à sexta, das 8:30h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h - exceto sábados e feriados).

Pessoalmente em nossa sede

Rua Rui Barbosa nº 68, Edifício Otávio Miranda Sala 403, Centro. CEP: 64001-090
Teresina-PI
(Segunda à sexta, das 8:30h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h - exceto sábados e feriados).
Share:

6 comentários:

  1. Eu fiz o curso por volta do mês d outubro e nao entregaram meu certificado e se eu fiz o curso tenho o direito d receber eu queria um direcionamento d como faço pra receber meu nome er Edgleydson Raul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Quando o aluno não recebe o certificado é por um único motivo: PORQUE FALTOU NA ENTREGA. Sua ausência na entrega implica nos seguintes atos: 1º ir na sede sa ONG pagar a taxa de R$ 30,00 e sair com o certificado na mão. o endereço encontra-se na apostila. 2º acessar o site no menu certificado seguir as regras pagar a taxa e receber em casa no máximo em 5 dias. Lamentamos que o aluno tenha perdido a data e o horário da entrega pois esses informativos são passados desde o primeiro dia de aula até o final do curso para que todos se programem. Desejamos boa sorte no processo de aquisição do seu certificado

      Excluir
  2. Vou começar um curso na escola professor james Azevedo zona norte e la disseram que tenho que baixar o material, mas não tou vendo nesse site o material relacionado com o curso .como faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações caro aluno para baixar sua apostila basta acessar o menu do ESPAÇO DO ALUNO clicar na aba EXTRA e baixar todos os materiais do seu curso. Boa sorte.

      link direto para a apostila.
      https://sites.google.com/site/apostilagestaodministraiva/gestao-administrativa/APOSTILA%20CURSO%20GERENCIAMENTO%20ADMINISRATIVO%20PACOTE%20IV.pdf?attredirects=0&d=1

      Excluir
  3. Ola eu fiz o curso do aprendiz sem fronteiras de Oeiras-pi e queria saber quando vai acontecer os estágios. agradeço a resposta desde já.

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz um curso de adm aqui em itapecuru Mirim-MA, mais acabei perdendo o prazo para receber o certificado, será que ainda posso receber o certificado?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Deixe sua opinião.

Copyright © . | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com