sábado, 20 de agosto de 2011

CIDADE DE JOSÉ DE FREITAS RECEBE A 1ª ETAPA DO PROJETO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL E INCLUSÃO SOCIAL DO INSTITUTO APRENDIZ SEM FRONTEIRAS

INSTITUTO APRENDIZ SEM FRONTEIRAS
CHEGA NA CIDADE DE
JOSÉ DE FREITAS - PI


Obrigado por ter escolhido o INSTITUTO NACIONAL DE REFERENCIA EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL “APRENDIZ SEM FRONTEIRAS” inasf. Agora você irá descobrir que todos podem desenvolver suas potencialidades e habilidades necessárias à conquista de todos os sonhos. Esperamos que lutem com todas as forças na busca das realizações pessoais. Seja diferente, faça sua parte, contribua com esse sonho e transforme a realidade social em todo Brasil.
Nossos objetivos educacionais consistem em auxiliar a comunidade de JOSÉ DE FREIRAS-PI no desenvolvimento pessoal, cultural, acadêmico e profissional. Para alcançar esse objetivo mantemos um constante programa de treinamento técnico, organizacional e pedagógico para garantir um atendimento personalizado, num ambiente agradável e muito estimulante. Com o apoio da Secretaria Municipal de Educação os alunos receberão os Cursos da primeira etapa do Programa de Inclusão Social e Capacitação Profissional Para Jovens e Adultos.

ETAPA I

Curso: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

CONSTITUÍDO PELOS MÓDULOS: 

1. RELAÇÕES HUMANAS;
2. ORATÓRIA;
3. EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO;
4. MACROECONOMIA E MICROECONOMIA EMPRESARIAL;
5. DEPARTAMENTO PESSOAL (CALCULO TRABALHISTA)
6. CONTABILIDADE PATRIMONIAL;
7. LOGÍSTICA EMPRESARIAL. 
      







DURAÇÃO: O programa do curso de ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA funcionará somente aos sábados tendo duração de 02 (dois) meses divididos em 06 (seis) sábados letivos modulares nos horários Matutino 08:30 às 10:30, Vespertino 14:00 às 16:00 – 16:00 às 18:00 e Noturno de 18:30 às 20:30, 01 (um) sábado de prova seletiva para o provimento das vagas de estágio e 01 (um) sábado de entrevista para a seleção dos alunos aprovados na prova seletiva aos cargos indicados pelas instituições credenciadas ao Instituto INASF completando 08 (oito) sábados.



______________________________________________________

ALUNOS QUE PARTICIPARAM DE UM 
DOS MAIOR PROJETO DE INCLUSÃO SOCIAL E 
CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL PARA 
JOVENS E ADULTOS  DO BRASIL.
______________________________________________________




__________________________________________________________

CONHEÇA UM POUCO DA CIDADE DE JOSÉ DE FREITAS- PI


LOCALIZAÇÃO NO PIAUI

História

A cidade de José de Freitas nasceu da fazenda de criação de gado chamada Boa Esperança. No dia 23 de março de 1977, através da Lei Provincial nº 945, a fazenda Boa Esperança recebeu o nome de Vila do Livramento. O ato solene só ocorreu em 7 de abril de 1878. Alguns anos depois, pelo Decreto nº 1.186, de 18 de março de 1931, por meio do cidadão Joaquim Lemos Cunha - oficial do Exército, designado interventor provisório do Piauí -, a Vila do Livramento passou a ser cidade, recebendo o nome de José de Freitas.

Geografia

Localiza-se a uma latitude 04º45'23" sul e a uma longitude 42º34'32" oeste, estando a uma altitude de 138 metros. Sua população estimada em2004 era de 34 606 habitantes.



Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Deixe sua opinião.

Copyright © . | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com