quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CURSO DE GESTÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA

CURSO DE GESTÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA


O publicitário cria, realiza e divulga campanhas e peças publicitárias, procurando a melhor forma de apresentar um produto ou serviço ao consumidor e promover sua venda. Ele atua na elaboração de estratégias e inovações na área de comunicação, visando a obter melhoramentos na relação de empresas e instituições com a sociedade. Para isso, pesquisa o perfil do público-alvo, levantando dados como idade, condição socioeconômica, escolaridade, costumes e hábitos de consumo. Faz a arte de embalagens e de identidade corporativa. Escolhe a abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet. Cria os textos e as imagens e acompanha sua produção. Depois da campanha, faz novas pesquisas para avaliar o impacto da propaganda sobre o consumidor. O campo de atuação também é bastante abrangente.


APOSTILA DO CURSO DE GESTÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Deixe sua opinião.

MATERIAL EXTRA

MATERIAL EXTRA
Livros, Apostilas e Exercícios Complementares
INSTITUTO NACIONAL DE REFERÊNCIA EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL APRENDIZ SEM FRONTEIRAS