quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO COMERCIAL

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO COMERCIAL


OBJETIVO
Capacitar o aluno para atuar como administrador de empresas comerciais, com visão sistêmica e atitude empreendedora, conhecendo o ambiente competitivo e mercadológico, participando das decisões e do gerenciamento das políticas e estratégias empresariais, planejando e controlando as atividades de logística, marketing, finanças e gestão de pessoas e valorizando os colaboradores da organização e a sustentabilidade como diferenciais de competitividade.
O curso aborda o desenvolvimento de estratégias geradoras de vantagem competitiva para o planejamento consistente de um empreendimento. Além disso, privilegia a flexibilidade e a contextualização, orientadas para o enfrentamento de diferentes situações inerentes à natureza do trabalho na área.

MERCADO DE TRABALHO
Atuação no mercado de trabalho. O administrador de empresas comerciais formado por este curso poderá atuar nos mais diferentes segmentos do mercado e portes de empresas e deverá ser capaz de:
  1. Realizar análise de mercado, por meio da compreensão da política comercial brasileira, do cenário econômico global e da inovação tecnológica.
  2. Identificar e aplicar estratégias de marketing capazes de gerar sustentabilidade e vantagem competitiva.
  3. Identificar no universo do varejo os diferentes canais e estratégias de prospecção de novos negócios.
  4. Gerir recursos financeiros, por meio da análise dos principais índices de desempenho e da aplicação de ferramentas de gestão, visando à tomada de decisões.
  5. Controlar e orientar o processo de logística integrada, identificando e aplicando estratégias que visem à maximização do relacionamento com parceiros e fornecedores.
  6. Implantar estratégias de gestão de pessoas, com foco no recrutamento e seleção e na avaliação de desempenho, visando à motivação e retenção de talentos.


APOSTILA 




Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Deixe sua opinião.

Copyright © . | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com