CURSO DE GESTÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA
O publicitário cria, realiza e divulga campanhas e peças
publicitárias, procurando a melhor forma de apresentar um produto ou serviço ao
consumidor e promover sua venda. Ele atua na elaboração de estratégias e
inovações na área de comunicação, visando a obter melhoramentos na relação de
empresas e instituições com a sociedade. Para isso, pesquisa o perfil do
público-alvo, levantando dados como idade, condição socioeconômica,
escolaridade, costumes e hábitos de consumo. Faz a arte de embalagens e de
identidade corporativa. Escolhe a abordagem e os meios de comunicação mais
adequados à campanha: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de
rádio e TV e banners em sites da internet. Cria os textos e as imagens e
acompanha sua produção. Depois da campanha, faz novas pesquisas para avaliar o
impacto da propaganda sobre o consumidor. O campo de atuação também é bastante
abrangente.
APOSTILA DO CURSO DE GESTÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA
0 Comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante. Deixe sua opinião.