sábado, 20 de agosto de 2011

A CIDADE DE PASSAGEM FRANCA - MA RECEBE A 1ª ETAPA DO PROJETO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL E INCLUSÃO SOCIAL DO INSTITUTO APRENDIZ SEM FRONTEIRAS



INSTITUTO APRENDIZ SEM FRONTEIRAS CHEGA NA
 CIDADE DE PASSAGEM FRANCA - MA

O Projeto de Inclusão Social e Capacitação Profissional será desenvolvido na cidade de PASSAGEM FRANCA-MA. A população poderá contar com todas as 6 (seis) etapas dos cursos possibilitando um crescimento educacional diferenciado e inclusivo. Contando com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura serão desenvolvidos os cursos de:



ETAPA I

Curso: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA


CONSTITUÍDO PELOS MÓDULOS: 

1. RELAÇÕES HUMANAS;
2. ORATÓRIA;
3. EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO;
4. MACROECONOMIA E MICROECONOMIA EMPRESARIAL;
5. DEPARTAMENTO PESSOAL (CALCULO TRABALHISTA)
6. CONTABILIDADE PATRIMONIAL;
7. LOGÍSTICA EMPRESARIAL. 
      







DURAÇÃO: O programa do curso de ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA funcionará somente aos sábados tendo duração de 02 (dois) meses divididos em 06 (seis) sábados letivos modulares nos horários Matutino 08:30 às 10:30, Vespertino 14:00 às 16:00 – 16:00 às 18:00 e Noturno de 18:30 às 20:30, 01 (um) sábado de prova seletiva para o provimento das vagas de estágio e 01 (um) sábado de entrevista para a seleção dos alunos aprovados na prova seletiva aos cargos indicados pelas instituições credenciadas ao Instituto INASF completando 08 (oito) sábados.



______________________________________________________

ALUNOS QUE PARTICIPARAM DE UM 
DOS MAIOR PROJETO DE INCLUSÃO SOCIAL E 
CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL PARA 
JOVENS E ADULTOS  DO BRASIL.
______________________________________________________










CONHEÇA UM POUCO DA CIDADE DE PASSAGEM FRANCA - MA


Passagem Franca é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população de acordo com o Censo realizado em 2010 é de 17.296 habitantes. Em 2000 sua população era de 14.817 habitantes.
Município cercado por muitos riachos de água doce, onde ainda prevalece como atividade econômica fundamental a agricultura, Passagem Franca abriga o Banco do Brasil, o único na região das cidades de Lagoa do Mato e Buriti Bravo e tem passado ultimamente por constantes assaltos aos bancos.
Tem como atividade cultural e demonstração de fé os Festejos de São Sebastião, realizados entre os dias 10 e 20 de janeiro de cada ano no início das festividades, os devotos saem pelas ruas da cidade com um enorme mastro sobre as costas, onde logo no início da noite o enterram de pé em frente á Igreja Matriz e ao final do festejo retiram-no e saem em procissão com a imagem do santo padroeiro por algumas ruas da cidade.
Cidade pequena e aconchegante onde se pode apreciar um pouco do interior do Brasil e do Maranhão.

IMAGENS DA CIDADE


GOGLE MAPS

Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Deixe sua opinião.

Copyright © . | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com